Plena Saúde: conheça o plano Plena Saúde e suas vantagens

Você já ouviu falar da Plena Saúde? Com tantos planos de saúde espalhados pelo país é comum que algum tenha passado despercebido.

Com mais de 20 anos no mercado, a Plena Saúde iniciou seus trabalhos em um local carente, graças ao Dr. José Luíz Ranieri.

Como a procura pela prestação de serviços médicos aumentou, o doutor Ranieri resolveu ampliar o consultório e transformá-lo em uma Unidade Médica.

Hoje, já são mais de 50 mil clientes desfrutando de um serviço humanizado, excelência em atendimento e serviços com a mais alta tecnologia hospitalar.

Confira as vantagens e os tipos de planos Plena Saúde neste artigo.

Vantagens do plano Plena Saúde

  • Cartão da gestante – um cartão de acompanhamento para mulheres grávidas. É possível ter um histórico todo registrado de suas visitas e necessidades, garantindo maiores cuidados com elas e seus bebês.
  • Campanhas de conscientização – os beneficiários contam com as campanhas de conscientização e prevenção realizadas pelo plano de saúde – como, Programa de Obesidade Mórbida, Programa de Coluna e Programa de Gestação de Alto Risco – que ajudam a reduzir a possibilidade de doenças.
  • Ampla rede de atendimento – além de parceiros regionais em São Paulo, Mairiporã, Caieiras, Franco da Rocha e Francisco Morato, a Plena Saúde também possui ampla de rede credenciada nessas e em outras cidades.
  • Descontos em medicamentos – os beneficiários desse plano ainda possuem outra larga vantagem, que são os descontos em medicamentos e outros produtos em farmácias.
  • Rede de contato – é possível entrar em contato on-line ou por telefone, ampliando as chances de esclarecer dúvidas e solicitar serviços.

Outra vantagem é que a Plena Saúde é um plano reconhecido por sua área de atuação, tendo recebido prêmios, tais como Referência em Saúde, Destaque Empresarial e Empresa Amiga da Criança.

Tipos de planos disponíveis na Plena Saúde

Para cada perfil de usuário existe um plano que se ajusta ao bolso e necessidade dos beneficiários.

Enquanto o plano individual é mais para quem não tem com quem compartilhar os benefícios, o plano familiar oferece descontos para quem deseja agregar a família.

Já o plano empresarial é como o próprio nome diz: é direcionado a empresas para cuidar da saúde dos funcionários e seus dependentes. Se a sua empresa possui mais de 30 beneficiários, você ainda garante carência zero na contratação.

E tem o plano odontológico para os cuidados da saúde bucal, com rede credenciada em todo território brasileiro.

Não importa o plano que será contratado, todos os clientes têm acesso à urgência/emergência, exames, consultas e internações.

Como contratar a Plena Saúde?

Agora que você conhece o plano Plena Saúde e suas vantagens, certamente ficou interessado em contratar o serviço, não é?

Para saber em qual plano aderir para você e sua família é só entrar em contato com a operadora que seus atendentes saberão como orientá-los.

As vantagens da Plena Saúde e os tipos de planos oferecidos são exatamente o que você precisa para satisfazer suas necessidades? Então aproveite e faça já seu orçamento! Saúde sempre em primeiro lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *